Conferência: A Teologia da Libertação morreu?

| 11 de agosto de 2016 | 1 Comentário
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

O escritor e conferencista peruano, que atualmente reside na Itália, em Milão, Prof. Julio Loredo de Izcue, responderá estas e outras perguntas sobre a Teologia da Libertação.

Loredo-1067x721V. precisa conhecer a Teologia da Libertação. Quando e como ela nasceu, seu apogeu e sua decadência. Mas, uma pergunta fica: A Teologia da Libertação morreu?

TeologiadaLibertaçãoJuliioSuas raízes são mais antigas do que imaginamos. Ela começou a ser gestada no século XVIII, desenvolveu-se em ambientes católicos liberais,  depois de esquerda e por fim deu no progressismo.

Passado o Concílio Vaticano II, a Teologia da Libertação tomou força e gestou seu primeiro rebento na América Latina, no Peru e de lá se espalhou por toda América Latina.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira convidou o escritor e conferencista peruano, que atualmente reside na Itália, em Milão, e é presidente da TFP italiana: Prof. Julio Loredo de Izcue.  

JulioLoredodeIzcue-570x617

Prof. Julio Loredo de Izcue

Julio Loredo estará, no Club Homs em São Paulo, no dia 18 de agosto às 19:00 hs.

V. Não pode perder esta oportunidade.

Deixemos que Julio Loredo nos prove que a TL não morreu. Ela nasceu vermelha portando a foice e o martelo,  pregou a revolução social mas, na fase seguinte, continuou vermelha por dentro mas travestiu de uma capa verde. Defendeu o ambientalismo e hoje, na ponta da revolução cultural defende o “casamento” homossexual e a ideologia de gênero.

A Teologia da Libertação não morreu está viva e continua atuante.

Se já decidiu participar da conferência, clique aqui e faça já sua inscrição:

Ou, se quiser saber ainda mais algumas detalhes, por favor, clique aqui

Data: 18 de agosto de 2016
Horário: 19:00 hs
Local: Clube Homs (Av. Paulista, 735)

Como sempre a participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória.

email

Tags: , , , , , , , ,

Categoria: Boletins Lepanto, Comunismo e socialismo, Lepanto em Ação

Comentários (1)

Trackback URL | Feed RSS de Comentários

  1. W Vinicius disse:

    O PIOR DA GERRA É QUANDO ACHAMOS QUE O INIMIGO ESTÁ MORTO; A TL não morreu, mas o Senhor é vencedor sobre ela, está fumaça de adentrou a A Madre Eclésia e está muito bem apoiada por seus “minions” tão sútil que quase não se percebe sua presença assim como um câncer, mas quando se da conta…
    Necessitamos voltar Amar e defender a beleza da santa tradição Apostólica…
    Estamos no mês das Vocações, e como disse O Papa Emérito Bento XVI: “se não temos vocações é por que os modelos estão ruins”, sejamos como o Senhor pediu: Sal, Fermento e Luz, para um mundo insosso, infrutífero e apagado.

Deixe seu comentário