Receba a Medalha Milagrosa em sua casa!


A medalha com corrente

A medalha com corrente

“Fazei cunhar uma medalha com este modelo. Todas as pessoas que a usarem receberão grandes graças, trazendo-a ao pescoço. As graças serão abundantes para as pessoas que a usarem com confiança” — prometeu a Santíssima Virgem.

Clique-aqui-Medalha-Milagrosa

Realmente a promessa de Nossa Senhora a Santa Catarina Labouré se cumpriu e ainda se cumpre em nossos dias!

Veja alguns depoimentos de graças alcançadas através da medalha:

“Um amigo me disse que seu pai estava desenganado pelos médicos devido a um problema no pulmão. O médico chegou a aconselhar uma reunião de todos os parentes, no quarto do hospital, para assistirem aos últimos momentos daquele senhor. Vendo o pai naquela angústia, sem poder respirar, meu amigo tirou a medalha do pescoço e colocou-a no pescoço do pai, dizendo: Papai, não se preocupe. Quem vai cuidar do senhor é Nossa Senhora. Imediatamente o pai começou a respirar normalmente e adormeceu. No dia seguinte estava curado. O médico não soube dar explicação e o pai nunca mais quis devolver a medalha”.
(J.N. – SP)

“Uma amiga estava muito preocupada com a saúde de sua filha que estava esperando bebê. Ela me disse que lhe deu a Medalha Milagrosa para que a usasse, e que havia começado a novena. O problema foi se agravando, pondo em risco a vida da gestante e a do bebê que estava para nascer. Então, o médico resolveu operá-la. Nasceram gêmeos t­rês meses antes da data prevista, sendo imediatamente batizados; e se fortalecem a cada dia que passa. Constituiu surpresa para o próprio médico, que afirmou: A graça de Deus esteve presente aí”.
(M.H.A.S. – SP)

“Um rapaz buscava emprego há muito tempo. Embora seus esforços fossem constantes, nada conseguia. Um dia veio me visitar, e eu acabara de receber as medalhas. Coloquei uma em seu pescoço, dizendo-lhe que Nossa Senhora lhe conseguiria o emprego. Mal chegou em casa, encontrou uma carta convocando-o para um serviço público. Ele nunca mais se separou da medalha”.
(E.M.B.P. – SP)

“Um parente, depois de levar uma vida péssima, dando todo tipo de maus exemplos, foi vítima de uma doença incurável que o deixou na mais extrema desolação. Quando estava prestes a morrer, chamaram um Padre. Ele o expulsou duas vezes, pois não queria se confessar. Tentou várias vezes o suicídio, chamava o demônio e atormentava quem dele cuidava. Certo dia recebeu a visita de uma religiosa, que prendeu em seu braço uma Medalha Milagrosa. Dias depois ele mandou chamar o Padre, confessou-se, recebeu os Sacramentos. Morreu tranqüilo e em paz”.
(A.F.V. – SC)

A novena da Medalha Milagrosa

A novena da Medalha Milagrosa

Graças como essas não cessam de ser derramadas sobre todos os que usam a medalha com devoção e amor!

Até 1836, mais de 15 milhões de medalhas tinham sido cunhadas e distribuídas, no mundo inteiro. Em 1842, essa cifra atingia a casa dos 100 milhões. Dos mais remotos países chegavam relatos de graças extraordinárias alcançadas por meio da medalha: curas, conversões, proteção contra perigos iminentes etc.

Se você ainda não tem, ou quer presentear alguém com a Medalha Milagrosa, faça agora mesmo o seu pedido!

Clique-aqui-Medalha-Milagrosa

Você receberá uma linda medalha, com corrente e com uma novena para honrar a Santíssima Virgem e alcançar as graças desejadas.

Faça você também a difusão da Medalha de Nossa Senhora das Graças! Compartilhe essa página com seus parentes, amigos, e para todos os seus contatos.

“Fazei cunhar uma medalha com este modelo. Todas as pessoas que a usarem receberão grandes graças, trazendo-a ao pescoço. As graças serão abundantes para as pessoas que a usarem com confiança”.

Quer conhecer a história da Medalha Milagrosa? Então clique aqui!