Uma voz “politicamente incorreta” fez-se ouvir no Senado

1
Subcomissão Permanente dos Direitos da Mulher Foto: Arthur Monteiro/Agência Senado.

No tão badalado “Dia Internacional da Mulher” (8 de março último) houve uma audiência no Senado — na “Subcomisão permanente em defesa da mulher” — a fim de se debater “políticas para a saúde da mulher”.

De fato, não foi uma audiência para proteger as mulheres brasileiras, as mães de família e suas filhas, mas para defender espúrios interesses de organizações internacionais que financiam o aborto na América Latina. Para tal, servindo-se do lobby abortista e feminista.

Entretanto, uma voz feminina — mas não feminista — surpreendeu os participantes de tal audiência. Ninguém esperava. Uma senhora defendeu com autenticidade e coragem os reais interesses das famílias. Vale a pena assistir o vídeo (abaixo) com suas inesperadas palavras increpando a maioria das dirigentes, por não defenderem realmente a mulher brasileira, mas, sim, fundações internacionais pró-aborto.

 

[youtube clip_id=”N08kBi6EHps”]

Artigo anteriorPolêmica sobre o Evolucionismo
Próximo artigoCrucifixos são retirados dos Tribunais do Rio Grande do Sul – Enquete na Folha

1 COMENTÁRIO

  1. Pela “cara” das “representantes da mulher”….a voz desta senhora não será levada em consideração. O Brasil esta verdadeiramente “poluido”.

O que você achou do artigo? Ajude-nos com seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.